segunda-feira, julho 01, 2013

A equipa de futsal de Óis da Ribeira


Há 12 anos, Óis da Ribeira participava pela primeira a vez no Torneio Inter-Freguesias de Águeda em futsal, que este ano se está a disputar em Barrô. Mas sem Óis da Ribeira, que há alguns anos deixou de participar, o que achamos uma pena - pois era das raras vezes que a comunidade se aliava em volta das nossas cores e da forma consensual.
É uma pena. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois claro que é uma pena... Não há o mínimo de apoio por parte da junta ou da Arcor. Sinceramente vos digo que se fosse alguma coisa relacionada com a canoagem (e sem menosprezar os feitos de alguns atletas que a arcor teve e tem) algo já tinha sido feito.
é ridiculo quando se chega ao cúmulo de serem os utentes a ter que limpar e fazer a manutenção do polidesportivo,e quando se confronta os verdadeiros responsáveis pela infraestrutura eles simplesmente trocam acusações e responsabilidades. De certeza que o que não faltam é jovens em Ois que gostariam de participar num inter-freguesias, mas com este tipo de condições acho que nem vale a pena estar a chateá-los e não me venham dizer que é por falta de verbas que isso é uma desculpa de mau-pagador

Anónimo disse...

É uma pena e das grandes, mas a terra vale pelos homens que tem...
Eu julgo k a junta n/ tem nada a ver com o polidesportivo k é da Arcor, mas se calhar á dirigentes da Arcor k n/ sabem kexiste o campo.
Dásse é o caso de o presidente da Junta agora também ser vice-presidente da Arcor e o presidente da Arcor ser presidente da Assembleia da Junta, portanto estão ambos a jogar em casa.
Só k se calhar nem um nem outro sabem jogar...