sexta-feira, março 11, 2016

Arcor presta contas de 2015 em assembleia geral


A assembleia geral da Arcor vai reunir a 25 de Março de 2016, que é noite de sexta-feira santa, para discutir e votar o relatório e as contas de 2015, assim como o parecer do conselho fiscal. 
A convocatória do presidente Paulo Alexandre de Medeiros Teixeira e Santos (da AG) indica a sede da Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira como local da reunião magna, marcada para as 19,30 horas - decorrendo 30 minutos depois, caso à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos associados. Neste caso, com qualquer número.
A ordem de trabalhos inclui um espaço (sem tempo definido) para informações e outros assuntos de interesse para a instituição, que será ocasião para os associados interrogarem a direcção, se assim entenderem..., sobre a actualidade associativa. Quem sabe, sobre a data de estreia da nova peça de teatro. Ou, singelamente, sobre a utilização do parque desportivo do bairro alto, que, estranhamente, está aparentemente abandonado e sem qualquer utilização conhecida. Ou... sobre o que bem entenderem.
Ver AQUI

Sem comentários: