quinta-feira, agosto 09, 2007

/// COISAS DO CABO... D' ESQUADRA - 1

É a primeira vez que o fazemos, mas algum dia seria: seleccionar e editar alguns dos comentários que recebemos e que, por se esconderem no anonimato e principalmente por agredirem pessoalmente concidadãos, nós não publicámos. É uma regra que vamos continuar a respeitar - pois não andamos nisto para ofender quem quer que seja. Era o que faltava.
Têm sido vários os comentários «excluídos», uns mais ordinários que outros, e editamos este hoje - protegendo identidades - sobretudo porque evidencia a inesgotável cobardia e má-criação de alguém que, tal como é, se faz e quer fazer os outros.
E fazêmo-lo, publicando este post, porque, agora e sem dúvidas, já sabemos quem é o blogueiro que se entretém a insultar quem não gosta - sem se assumir. Vamos chamar-lhe Repórter X.
Leiam os leitores do blogue. E sorrriam. Ou benzam-se! Alguém quis publicar este «saboroso» comentário, dirigindo-o a um ribeirense que identificava, esticando a sua língua venenosa mas escondendo a cara:

«Ó seu grandecíssimo porco agora já escondes os comentários? És um grande porco e és tudo o que nenhum ribeirense deve ser. A p... (ele escreveu mesmo a palavra) da fama e protagonismo subiu-te á cabeça. Pareces um menino mimado que quando lhe tiram a chupeta fica a chorar por não ser o centro das atenções».
2x3: Como se vê, é um mimo de prosa, de verdadeiro cabo d´esquadra. Todavia e como sempre dissemos, não cabe neste blogue o insulto gratuito e mal educado - seja a quem e por quem for. A grandiloquente e mui literata pessoa que assim escreve, não sabe mas fica a saber que nós sabemos quem é. Identificámo-lo. A sua enorme inteligência desconhece os caminhos da net e... esta traiu-o. Traiu-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

É o k se chama apanhado em flagrante delito. E quem é o Repórter X? Dou voltas à caximónia e n/ chego lá.