quarta-feira, agosto 15, 2007

/// COISAS DO CABO... D´ESQUADRA - 7


DIA DE PORTUGAL
«Hoje ém Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades!!! Será mesmo esta a designação oficial? Olhem, não temos a certeza, tantas vezes já a mudaram!!!Temos a certeza é de que a Bandeira de Portugal no tempo do Poeta Camões era esta. E bem bonita!!! Já agora: para quando o Dia de Ois da Ribeira, prometido há alguns anos e no qual, anualmente, seriam homenageados ribeirenses de destaque? Se os houver!!!» - Post editado a 10 de Junho deste ano.

Comentário do Sr. Repórter X,
enviado a 11 de Junho:


«À (fulano), lá estás tu a querer ser homenageado! sim reconhecemos que já fizeste muito mas com as merdas dos blogues que tens onde aproveitas para dizeres o que queres estragas a tua imagem».


2x3: Quem acompanha o blogue d´Óis por Três saberia que as homenagens que se referiam tinham a ver com os ribeirenses que se destacaram na área desportiva: campeões regionais ou nacionais. Trata-se, de resto, de uma promessa eleitoral de um grupo político que o Repórter X apoiou a certa altura - embora não seja o seu. Mas o homem, lá das suas inteligenciais alturas, entendeu, cheio de pressa em ofender, que os autores do blogue queriam ser homenageados. Ora, nenhum dos três foi campeão do que quer que seja. Só da paciência em aturar e descobrir quem é o Repórter X.

1 comentário:

Anónimo disse...

K diaxo, um gaijo k apoiou um partido político mas era de outro?! Isso para já é um trafuga...