quinta-feira, julho 19, 2007

\\\ ARCOR RESSUCITOU A CANOAGEM

A ARCOR reactivou a Secção de Canoagem, no início do mês e pela mão de antigos atletas do clube, como António Monteiro, Juvenal Carvalho e Pedro Carvalho.
A reactivação foi confirmada pelo presidente da direcção, Agostinho Tavares, explicando que «houve vários motivos para que tal acontecesse» desde 2005 - ano em que ele próprio, em Maio, assumiu a liderança da associação e a secção de canoagem parou. Até agora. Ressuscita , após estes dois anos de inactividade e o abandono de alguns atletas, estando o clube ribeirense já "inscrito na Federação Portuguesa de Canoagem", confidenciou opresidente.
"O pessoal tem-se mostrado empenhado, há vários miúdos novos com vontade depraticar a modalidade e já nos manifestaram interesse em organizar uma prova de canoagem na Pateira", acrescentou o líder da ARCOR, referindo-se a esta nova fase do clube.
Questionado sobre a possibilidade de uma ligação ao Clube de Canoagem deÁgueda (CCA) no futuro, Agostinho Tavares referiu que "eles andam lá...", mas não confirmou, de todo, a concretização de um acordo protocolar.
Ao invés, o presidente da direcção da ARCOR deu conta "de uma ligação à Câmara Municipal" que vai permitir que a autarquia "disponibilize apoios para a realização de provas e meios para a prática da canoagem no seio do clube".
Entretanto, no momento em que a canoagem volta à ribalta na ribeirinha colectividade aguedense, o presidente Agostinho Tavares não deixou de manifestar a sua "grande mágoa" pelos "estragos causados pelos vândalos no hangar da ARCOR», motivados pelo arremesso de pedras.
\\\///
2x3: Retirado DAQUI, com a devida vénia

2 comentários:

Anónimo disse...

depois talvez pensem em ressuscitar o teatro, o site, e ainda lembrar ois que ainda temos o polidesportivo

Anónimo disse...

É isso mesmoo, ó Mainada: ressuscitar o teatro, o site e o polidesportivo, animar as marchas, publicar o jornal e fazer aprovar o projecto do lar.