domingo, fevereiro 17, 2008

2 693: HÁ D´OIS ANOS!!!


Sexta-feira, Fevereiro 17, 2006

A PODA DA MARGEM DA PATEIRA

A Junta de Freguesia de Ois da Ribeira está a proceder à poda das árvores da margem da pateira, seguindo uma tradição já de anos.
Ao sábado, os autarcas - os do executivo e alguns da Assembleia de Freguesia - reúnem-se pela manhã e, de serrote e tesoura em punho, alindam e trata as árvores que embelezam a margem. Este ano, a "poda" de algumas passou pelo corte e derrube de mais de uma dúzia de choupos, aos que nos disseram para serem substituídos por plátamos.
"Os choupos estavam a criar vários problemas, devido ao crescimento rápido dos ramos", explicou o presidente da Junta de Freguesia, Fernando Pires.
Substituídos vão também ser os choupos que estão em frente ao restaurante Pôr do Sol. Serão plantadas árvores de jardim, de folhas de todo o ano e com uma altura que não prejudique a vista sobre o lençol de água da pateira.
\\\///
2X3: Notícia publicada no Jornal Soberania do Povo, de 17 de Fevereiro de 2006, com a devida vénia. Publicada por d´OIS POR TRÊS em 17 de Fevereiro de 2006. Sem comentários. 19:12

Sem comentários: