segunda-feira, fevereiro 18, 2008

2 703: NOVAS OPORTUNIDADES EM ÓIS DA RIBEIRA


O Espaço Internet de Ois da Ribeira abriu inscrições para o programa das Novas Oportunidades, já em Novembro de 2007. Mas as inscrições são poucas.
O programa, anteriormente denominado Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RCCV), destina-se a quem tiver mais de 18 anos e tenha abandonado os estudos, podendo, através dele, ser avaliado pelos seus conhecimentos, com base na experiência profissional e de vida, obtendo certificação para o quarto, o sexto ou o nono anos de escolaridade. Qualquer ribeirense, neste quadro, se pode inscrever, até porque é uma oportunidade de certificação de competências que será acompanhada por professores habilitados e pela monitora do Espaço Internet. Mas não se inscrevem e alguns foram inscrever-se em outras localidades.
«Os interessados ainda se podem inscrever no Programa Novas Oportunidades "Agir para Ligar", no Espaço Internet de Ois da Ribeira, até ao dia 29 de Fevereiro. A formação vai iniciar-se em Março e Junho», disse a coordenadora Fátima Lemos, lembrando que “a aquisição de habilitações é feita com acompanhamento adequado».
2X3: Notícia retirada DAQUI, com a devida vénia.

Sem comentários: