mas sempre bonita e atractiva. O que é belo nunca deixa de ser bonito -
assim como nunca esquece a quem sabe! Não sabemos o nome
Chamamos a atenção para o rastreio anunciado para Óis da Ribeira e cujo panfleto encontrei hoje na porta da casa de família. 
A Tuna de Ois da Ribeira comemorou 112 anos da sua fundação nos dias 21 e 22 de Novembro e teve vários instrumentos como prenda. 
A Tuna, conforme aqui dissemos ontem e se vê no cartaz, está a comemorar o 112º.- aniversário. O programa já começa hoje, com a arruada na freguesia, saudando os habitantes. Amanhã, pelas 9 horas, realiza-se a missa solene a romagem ao cemitério, de saudade pelos dirigentes, músicos e maestros jáfalecids. Segue-se a procissão de Santo Adrião, o padroeiro da paróquia, e, às 13 horas, será a vez do almoço comemorativo.



A Paróquia de Santo Adrião de Óis da Ribeira vai festejar o padroeiro, no domingo, dia 22 de Novembfo, associando-o ao 112º. aniversário da Tuna. 



Os altares e algumas imagens da igreja de Óis da Ribeira estão a ser reparados desde Março e um anónimo ribeirense contribuiu com 25 000 euros para o efeito. A mesa adiantada do altar-mor que se vê na foto, já não existe.
O pescador Gilberto Estima, da Mourisca, tem 20 anos e pescou uma carpa na pateira com um peso de metade, em quilos: Nada mais nada menos que 10! Mais precisamente, 9,8 quilos. 
