sexta-feira, junho 18, 2010

A marchas populares na imprensa regional

As marchas populares encheram as ruas de Ois da Ribeira e desfilaram até ao largo da pateira. Sábado, dia 19 de Junho, vão estar em Águeda.
A qualidade das coreografias, a nível geral, foi considerada superior a anos anteriores - tendo participado os grupos seniores da Tuna Musical (Santos Populares) e da ARCOR (Marcha de Benfica), os de crianças e jovens da ARCOR e o dos Escuteiros deTravassô (Marcha de S. Vicente). No final das exibições, teve lugar uma demonstração de dança, por alguns elementos da Academia de Dança “AfroSwing”, de Coimbra, que tem estado a actuar no salão do restaurante Pôr-do-Sol, às sextas-feiras.
Após a exibição dos grupos, seguiu-se animação, danças e convívio entre os marchantes e o muito público presente.
Domingo, a festa continuou com o grupo musical “MAGMA”, que actuou na pateira perante uma plateia de muita gente a chegar e a sair e muitos outros que almoçaram nas mesas e por lá ficaram. Foi uma aposta ganha, este segundo dia. - LN
Notícia DAQUI. As marchas actual amanhã à noite em Águeda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que as coreografias foram melhores,gente nova outras mentalidades, ainda bem que o conseguiram correr das marchas do teatro e de tudo onde se meteu foi corrido e agora diz mal de tudo e de todos será que ainda não percebeu que o problema sempre foi ele.

Anónimo disse...

Mas quem é k diz mal de tudo, é o luis neves, n/ parece...

Anónimo disse...

Como há pessoas mesquinhas em ois...por acaso ja s olharam ao espelho...cada um faz o seu melhor...todos criticam,mas agora é preciso ir buscar pessoas de fora pra ensaiar...Esta gente só sabe criticar e inventar historias, ao menos contem as coisas como sao...