terça-feira, setembro 28, 2010

Clube Galitos de Aveiro vai "passear" e fotografar a Óis da Ribeira


O Clube dos Galitos de Aveiro está a projectar um passeio pedestre e fotográfico no trilho da pateira, de Óis da Ribeira. Será a 9 de Outubro e é esta a sua promoção:

"Amieiros, freixos, carvalhos, loureiros, choupos e (infelizmente) eucaliptos fazem parte da paisagem, assim como caniço e outras espécies próprias de zonas húmidas. Quanto às espécies animais da zona, temos milhafre-preto, garça real, águia-sapeira, águia-de-asa-redonda, guarda-rios, perna-longa, pato-bravo (bem mansos em algumas zonas), galeirão e muitas mais espécies podemos descobrir se tivermos a sorte, paciência e conhecimentos para as distinguir. Na verdade a diversidade e quantidade desta zona é elevada pelo que não é difícil vislumbrar algumas das espécies sugeridas.
Saída de Aveiro, junto à sede do Clube dos Galitos (de automóvel), às 8 horas d o dia 9 de Outubro. Existirá partilha de transporte, para quem não tiver automóvel.
As saídas fotográficas do Galitos proporcionam aos participantes um intercâmbio de ideias e de técnicas fotográficas para alem de uma jornada de convívio sobre um tema comum que é a fotografia.
Não existe nenhuma taxa de inscrição. Contudo, agradecemos aos interessados o envio de um email para fotografia@galitos.pt.
Recomenda-se que levem calçado confortável e um lanche para a jornada".
Ver mais info.

Sem comentários: