sexta-feira, setembro 17, 2010

Passeio da Junta de Freguesia a Fátima

A Junta de Freguesia vai organizar mais um passeio, desta vez a Fátima e marcado para o próximo dia 12 de Outubro - que é uma quarta-feira.
No que diz respeito a passeios cicloturísticos e de autocarro, a Junta está muito activa. Digo eu, sem ver obras que valham pelo mandato! Pois, digo eu!!!
As inscrições, segundo me soprou minha tia ao ouvido, no cemitério, podem ser feitas até ao dia 4 de Outubro. Ainda há tempo, mas convirá não o perder, para não se ver o lugar ir ao... ar.

2 comentários:

Anónimo disse...

ponto1: o passeio é dia 9;
ponto2: dia 12 é uma terça-feira;
ponto3: já reparou no novo muro em pedra que a junta fez na pateira!?

Anónimo disse...

Já me soou ao ouvidinho que o Sr. Presidente não vai a Fátima e que isto é só fita para haver corrida às inscrições!
A ser verdade, faz muito mal em não aproveitar as possíveis graças de Nª Senhora que muito o poderiam ajudar a transpor tantos sacrifícios que faz na Junta. E não são poucos, se bem estou lembrado da campanha eleitoral! E olhe que o Sr. Presidente bem precisa duma velinha que o ilumine para este mandato! E nós, Ribeirenses de vincada fé, também!
Mas, e verdade seja dita, a ideia até é de louvar. Que o diga a minha tia que anda toda eufórica com o passeio a Fátima. Não fala em mais coisa nenhuma e já garantiu que vai lá comprar umas "contas" novas e que hão-de ser benzidas pelo Padre Júlio!
Isto quando ainda há pessoas que dizem estar à espera do Euromilhões para serem felizes!
Vamos lá nós, povo, tentar entender o conceito de felicidade!!!