quinta-feira, agosto 04, 2011

As notícias da canoagem mundial da Arcor

Um jornal da região, o do ex-presidente da Arcor, deu a notícia de uma prova de Tiago Tavares no mundial da Alemanha. O presidente da Arcor, atento e perspicaz, logo fez questão de corrigir o jornal do padrinho: «Excelente notícia de uma oportunidade jornalística exemplar, não obstante não ser identificado o clube do atleta. (Publicado por João Paulo Resende Gomes em Julho 31, 2011, 3:06 PM).

O jornal do padrinho logo veio corrigir a coisa: «Obrigado pelo comentário, sr. presidente da ARCOR! Trata-se, efectivamente, de um atleta da ARCOR que se encontra a representar Portugal! Daqui a nada mais informações sobre a Final B de C1 500 metros». (Publicado por Jorge Costa em Julho 31, 2011, 4:22 PM).

A troca da galhardetes levou-me a ver o site oficial da Arcor, para ler o que lá vem escrito sobre a participação do seu atleta. Certamente, lá estariam todos os dados das prova de Tiago Tavares. Só podia! E o que vem lá? Nada.

Os dois últimos posts, de 14 a 30 de Julho, falam do AGITÁGUEDA e nada de Tiago Tavares no Mundial. Será também por mais isto que dizem que a direcção quer acabar com a canoagem? Sei lá, pá... A modalidade, pelo menos, é ignorada no site oficial. Nem a ida de um atleta a um campeonato do mundo justifica uma notícia e muito menos uma foto.

Sem comentários: