sábado, dezembro 10, 2011

Canoístas da Arcor recebem distinções da ANATA

O institucional blog «Óis da Ribeira», do ex-presidente (e futuro?, eh, eh,eh, eh...), dá ontem notícia de que a ARCOR vai ter hoje (10 de Dezembro), 7 desportistas distinguidos com menções honrosas da ANATA.
O ex-presidente (e futuro?, ah, ah, ah, ah, ah....) diz que distinção se deve ao percurso desportivo de 5 atletas e 2 treinadores de canoagem. Ora se ele o diz.E, então, o ex-presidente (e futuro?, ih, ih, ih...) diz quem são eles.
Estes:
- TIAGO TAVARES: Medalha de bronze de C1 dos campeonatos da Europa; campeão nacional de C1 juniores, de 200 e 500 metros; e de C2 júniores de 500 metros.
- ARMÉNIO JOSÉ: Campeão nacional de C1 infantis de 500 e 1000 metros e C2 de 500 e 1000 metros.
- LUÍS SANTOS: Campeão nacional de C2 infantis, 500 e 1000 metros.
- VOLODYMIR PEREKHODOV: Medalha de ouro (K1 200 metros) e de prata (K1 1000) dos Jogos Mundiais de Veteranos (Itália); medalha de bronze dos Europeus da Maratona. Campeão nacional de K2 de maratona, 500 e 1000 metros.
- VALERY SHUFTAKIN: Campeão nacional de K2 veteranos C da maratona, 500 e 100 metros.
- JOÃO PAULO BRINCO: Atleta e treinador do escalão de formação.
- ANDRÉ SANTOS: Atleta e treinador.
Ora isto acontece num ano em que a secção levou uma razia e a direcção aparentemente tudo faz para acabar com ela. Não deixa de ser irónico!
E este treinador João Paulo Brinco não é o tal mau da fita?!
Cada vez entendemos menos.

6 comentários:

Anónimo disse...

o ex e futuro presidente mas k brincadeira é esta, onde é km já se viu isto?, tando kuanto s/ sabe a associação tem uma direção eleita e em funções. Vão todos m/ é gozar c/ a v/ prima.
No k eu koncordo é na lição de moral k a direção leva: no ano em k corta na seção, a seção espeta-lhe c/ 7 distinsões n/ sei kuantos campeões nacionais e 1 medalha de bronze europeia, tudo fruto da formação do clube e foi da formação que se foram embora 10 atletas.
Sobre o treinador, o homem n/ tem kulpa da incompetência, ele fez o k todos faria e fez bem, o trabalho está á vista...

Anónimo disse...

Futuro presidente?! Só se ele não estivesse no seu perfeito juízo é que tal iria acontecer, mas que eu saiba ele está são da Silva. Deixem-se de bitaites sem nexo e de se porem a querer adivinhar! Futuro presidente?! ah ah ah ah ah ih ih ih ih !!!!

Anónimo disse...

Não acredito nessa ideia do ex e futuro presidente, ele sabe mais da poda que todos os novos lavradores da associação, que nem semear sabem, não o imagino lá, só se fosse maluco, um bocadinho mais maluco que alguns que nós conhecemos..., essa é de coçar a barriga e pôr-me a rir, eh, eh, eh, eh...

Anónimo disse...

Pois é, mas maluco ele não é nem um bocadinho!

Anónimo disse...

Depois do k fez pela associação e pela terra ter de ir agora tapar os buracos k tão a abrir, só mesmo de malucos e isso todos sabemos kele n/ é; mas kera bom prá a associação e prá terra, lá isso era, por alg1 razão é o padrinho. Mas teram de lhe por 1 estátua a entrada, com os ferreiras, os diamantinos, os vitais e outros k tais, os capitães, os ercílios e os ruizinhos a lamber-lhe as botas, ih, ih, ih, ih... e ele a mandar 1 ripadas nos doutorzinhos k por aí andam a passear a vaidade, aposto ke seria assim.

Anónimo disse...

Para falar em portugues, aquilo levava uma razia tal que nem os cacos se apanhavam! Aquilo era de alto abaixo e só não restava pedra sobre pedra porque a associação custou muito a construir. Tem razão o comentador das 19:31, se alguém tem que tapar buracos que sejam os funcionários da câmara mas é na estrada e nas ruas.
Não é preciso a estátua, eles já lhe lambem as botas e com língua de palmo!