sábado, fevereiro 04, 2012

Teatro da Arcor sem... cartazes!

O d´Óis Por Três deu hoje uma volta por Óis, pelos locais do costume, para encontrar o cartaz da comédia «O Avarento», que o Grupo de Teatro Amador (GTA) da Arcor hoje estreia. A curiosidade era mesmo a  de ver, tão só, mas, estranhamente, não encontrou nenhum.
O d´Óis Por Três, num dos locais habituais, perguntou se lá tinha estado o cartaz e a resposta foi não. Ora há cartaz, já foi publicado aqui, replicado do blogue «Óis da Ribeira». Então se há cartaz, porque é que não se distribuiu?
No cemitério e em conversa com familiar de um dos actores, a surpresa de a peça ser hoje estreada foi grande. Não sabia, pois o familiar não tem lá ido a casa e não calhou falar sobre isso. Mais duas senhoras  chegaram e nenhuma delas sabia. Talvez tenha sido coincidência, mas não deixa de ser estranho que nem um cartaz tenha sido visto em Óis
O d´Óis Por Três não te nada a ver com a política comunicacional da Arcor, que já ontem aqui questionámos. Mas, não tendo, acha incorrecto que a associação não divulgue as suas actividades públicas. Nem toda a gente lê jornais e muito menos blogues e sites. A não ser que a peça seja só destinada à família e aos amigos, não se entende esta decisão de, digamos, esconder a estreia da peça.
Para matar saudades, e retirado do facebook de Luís Neves, aqui deixamos o cartaz de 1977.

2 comentários:

Anónimo disse...

O GTA não é grupo de Teatro da Arcor é Grupo de Teatro dos Amigos, a ideia era que só fosse a família ver para n/ se verem as falhas...

Anónimo disse...

Ontem quando cheguei, já se dera inicio á apresentação d´o Avarento, e fiquei surpreendido pois nunca assisti a uma estreia, do teatro em OIs da Ribeira com tantas cadeiras vazias, seguramente três filas por ocupar. Realmente é de surpreender esta falta de divulgação…
Mas de qualquer maneira, os parabéns por mais um trabalho apresentado, surpreendeu o guarda-roupa exibido…