sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Duas listas?

Há aquele ditado popular, «não há fome que não dê em fartura», e parece que se vai apropriar ao que se passa pelas bandas arcorianas: estará em formação uma outra lista para a eleições e, apesar do secretismo com que estará rodeada, já houve fuga de informação. Era disto que por estes dias se falava em Óis e pela boca de um dos possíveis candidatos. 
Vendêmo-la tal qual a ouvimos e com reticências, na dúvida entre ser verdade ou boato, pois não se sabe bem do que se fala e, para falar verdade, até duvidamos. Mas, se se vier a confirmar a teoria, ó, ó..., vai ser lindo, vai! Vamos lá a ver quem apadrinha tal coisa, coisa que, a acontecer, não deixará de ter sua piada, depois de duas assembleias sem candidatos. Ih, ih, ih..., ele há cada uma. Eh, eh, eh, eh!!!
Andava o d´Óis Por Três numa de falar nisto, ou não falar, para não confundir a causa, quando achou melhor esperar pela imprensa de Águeda desta semana, para ver se por lá aparecia algo sobre o assunto.
E então não é que apareceu? Subrepticiamente, mas apareceu!
Ambos os jornais dão notícia de que há a lista de Manuel Soares e ambos deixam escapar a probabilidade de outra haver. O Soberania escreve que «é certo que há pelo menos uma lista». O Região de Águeda escreve que Manuel Soares «é o único candidato conhecido». Ora se é o único conhecido, poderá isto querer dizer que há outro. Será assim, será?!
Ui, amigos, não há realmente fome que não dê em fartura. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito tanto como ganhar o euro milhões, e eu que nem jogo!
A ARCOR precisa é estabilidade e que saibamos navegar no mesmo barco.