quarta-feira, setembro 18, 2013

Os socialistas ribeirenses de braços cruzados...



O PS fez o comício em Óis e vê-se na foto de cima o presidente Gil Nadais, que quer ganhar terceiro mandato consecutivo na Câmara de Águeda. Fala ao povo socialista de Óis e arredores. 
A foto de baixo, aqui mesmo à frente, mostra os dois primeiros ribeirenses da lista, depois dos três primeiros de Travassô: Vital Santos, o quarto, amarelado e de braços cruzados e bigode; Diamantino Correia, o quinto, de boné e braços cruzados, de bigode; António Horácio Tavares, o sétimo, atrás e entre eles, de óculos, também de bigode e de braços cruzados.
Duas coisas ressaltam à vista: os três usam bigode e os três estão de braços cruzados.
Mais atrás, no quadro de azul clarinho, à esquerda, está Eugénio Pinheiro, também de braços cruzados, mas sem bigode e a bater uma soneca. 
Ali à frente e à esquerda do par Vital/Diamantino, à dreita de quem olha a foto e envolta em bola roxeada, também de braços cruzados, está Carla Tavares - que há 4 anos liderou a lista do PS de Óis. 
Um bocadinho atrás, está Horácio Santos, enfermeiro de Travassô, o segundo da lista socialista de Travassóis e também de braços cruzados.
Não serão braços cruzados a mais?!

Sem comentários: