quarta-feira, dezembro 18, 2013

Sede oficial da União de Freguesias de TravasÓis


A Assembleia da União de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira está marcada para amanhã, dia 19 de Dezembro, às 20,30 horas, em Óis, e vai decidir a localização oficial da sede. É um 13 pontos da volumosa agenda de trabalhos.
Sendo certo que Óis da Ribeira tem maioria (5-4) na Assembleia de Freguesia, parece certo que a sede será em Óis, pois nenhum dos senhores deputados ribeirenses deixará de votar a favor da sua terra. E que são eles? É fácil, pois foram eleitos há pouco tempo: Diamantino Correia, Vital Santos e António Horácio Tavares (PS), Germano Venade e Manuel Capitão (do PSD).  
A ver vamos.
A ordem de trabalhos, a partir das 20,30 horas, inclui a eleição do 1º. secretário da Mesa da Assembleia e do 2.º vogal da Junta de Freguesia, discussão e votação do Regimento e a  autorização para delegação de competências e celebração de protocolos de colaboração, além de informações sobre a situação financeira da União de Freguesias, regulamento de licenças e taxas, planos e orçamentos de 2013 e 2014, pedido para elementos de estudo de impacto ambiental (requalificação e valorização da pateira) e outros assuntos de interesse para a União de Freguesias. É uma agenda que nunca mais acaba.

Sem comentários: