terça-feira, novembro 18, 2014

A «auto-estrada» que faz de desvio do antigo aterro

A foto não é nossa, foi raptada do facebook do engº. Luís Neves e barbeada aqui em casa. Mostra o piso com que a Câmara Municipal de Águeda diariamente brinda o povo de Óis da Ribeira e todas as pessoas que ali tem de passar. Só porque não quiseram por ali uns quilos de piche a tapar o pó ou  lama. 
Falei há momentos com um familiar que lá passou já de noite e o comentário foi este: 
«A foto não é de hoje de certeza, quando passei lá há bocado tinha regos da altura de palmo e meio e os carros até mudavam de direcção, a patinar na lama». 
Dando de barato os dias, que há dias não se pôde la passar, por causa da cheia, o que apetece dizer é que a gente sabe bem quem e que deveria ter de lá passar todos os dias e por mais de uma vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

é uma realidade: VERGONHA!!!!
tudo o que está relacionado com as obras na passagem entre Óis e cabanoes só nos envergonha. Durante quanto mais tempo iremos continuar a ser tratados desta maneira pelas autoridades responsáveis?! em mim, tem se criado um sentimento de tal forma angustiante, que a vontade k tenho é a de cometer um (pequena) loucura. podia ser k dessa forma todo o país soubesse o que nos estão a fazer a nós ribeirenses.
para concluir, onde estavam os principais atores da manifestação da passada segunda-feira no santo António, aquando do inicio das obras no aterro de Cabanoes?! ou será k pelo facto de as obras do santo António serem da responsabilidade da junta e as da ponte nova serem da responsabilidade da câmara que esses mesmos atores tiveram comportamentos diferentes?! é k pelos vistos, cá em Óis o presidente da junta não tem muitos amigos, mas, por outro lado, o presidente da câmara já cá os tem. e era sempre chato fazer afronta aos amiguinhos de longa data??!!! independentemente de tudo, acabo como comecei: é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!