domingo, dezembro 27, 2015

Assembleia de Freguesia de TravassÓis em plano para 2016 e etc.


A Assembleia de Freguesia de TravasssÓis vai reunir na sede, em Óis da Ribeira, para apreciar e votar o plano de actividades e orçamento para 2016. 
Como se trata do quarto documento projectivo, será desta, quem sabe, que o mandato mariano (de Mário, o Martins) indicará alguma obra de interesse geral para Óis? Uma obra estruturante? Uma das que estão prometidas desde as eleições autárquicas de 2013?!
A pergunta não é inocente, é verdade, mas não tem nada a ver, nem se aproxima, da maldade com que as coisas ribeirenses tem sido tratadas por esta gente eleita há pouco mais de 2 anos. Lembram-se do caminho da Calçada? Da rede de saneamento que nunca mais se acaba? Do estado miserável em que se encontram alguns caminhos da lavoura e do campo? E da picada em que se transforma a rua António Berna? E do dinheiro que era da Junta de Óis, uns 15 000 euros ou mais..., e que a Junta da União gastou em Travassô? Lembram-se do tecto do salão nobre da sede oficial da Junta (em Óis) que está há mais de dois anos para restaurar?
Os trabalhos, convocados pelo inimitável presidente Neves, estão marcados para as 20,30 horas de 29 de Novembro de 2015 (terça-feira) e incluem o período de antes da ordem do dia (para a palhaçada), a (des)informação escrita do executivo mariano, o regulamento de taxas e licenças e, finalmente, análise e votação da proposta de candidatura a fundos comunitários para as obras do salão paroquial de Travassô. Esta, é surpreendérrima! Aproveitem e peçam «massa» para restaurar o tecto da sede da União de Freguesias de TravassÓis. Em Óis!

Sem comentários: