O primeiro auto de medição (factura) das obras da segunda, decisiva e última fase de construção do centro social da ARCOR e da sede da Junta de Freguesia de Óis da Ribeira foi emitido aos 5 dias de Novembro de 2001.
Há exactamente 24 anos.
A direção arcoriana era presidida por Celestino Viegas, com o vice-presidente Manuel Soares dos Reis e Santos, o tesoureiro Arlindo Reis Duarte de Almeida, a secretária Maria Madalena Saraiva de Carvalho Neves e o vogal Milton Juan Matos Gomez.
Já ninguém se lembra desta gente que há 24 anos se aventurou nesta gigantesca obra de Óis da Ribeira. Nem a própria instituição.
O mesmo Celestino Viegas viria a ser, em 2009, o presidente da Comissão Executiva da Inauguração (CEI) do centro social da ARCOR e sede da Junta de Freguesia, com os presidentes da ARCOR (Agostinho Tavares) e da Junta de Freguesia (Fernando Pires).
- NOTA: A Construções Marvoense, a empresa da Mealhada que adjudicou a obra, debitou nada mais nada menos que 17 885,79 euros - seriam agora 28 000, segundo o conversor da PORDATA.
Sem comentários:
Enviar um comentário