domingo, abril 26, 2009

A Tuna e o 25 de Abril...

O meu fim de semana foi passado por Óis, mas com um azar de todo o tamanho a bater-me à porta, daqueles azares que não lembram a ninguém: cuidei-me mal da data e, indo ontem à tarde, pensava (mal) que o concerto dos coros, na Arcor, seria à noite. Afinal, fora na véspera. E eu que tão bem sabia que era no dia 24 de Abril.
Era no dia 24, é verdade, mas foi eu quem se enganou: meteu-se-me na cabeça que era no sábado. Afinal, era normal que fosse e interiorizei que seria. Mal!!!
Informei-me, entretanto, e soube que foi um lindo espectáculo. O blogue ARCORDOIS, aliás, fala disso. Já fui ver!!!
Fuientretanto a Águeda e vi a Tuna a actuar nas festas do 25 de Abril. Não sabia, foi uma surpresa grande e confesso que senti emoção ao ver a tuna a tocar na cidade. Nunca tinha visto. Parei, a pensar como muitas vezes coisas pequeninas nos deixam felizes.
Neste caso, a felicidade foi maior pois vi várias fotografias das mesma Tuna na exposição qe estava na praça - por onde me «perdi» mais de uma hora, algumas delas já publicadas neste blogue. Mas é outra coisa, realmente, vê-las assim... num local público.
Parabéns à Tuna! Deu-me, na verdade, o melhor 25 de Abril que eu poderia ter!

Sem comentários: