sexta-feira, outubro 23, 2009

Oa jacintos são bonitos mas estragam a pateira


A meio da tarde de hoje, tive oportunidade de passar na pateira - o que não é habitual em dias de semana e , infelizmente, é cada vez menos mesmo em fins de semana. Mas á procura de pessoa de família que por lá estaria dei com esta imagem de jacintos junto a um dos passadiços - logo a seguir ao pqrque infantil.
É bonita, a imagem!
Mas significa um grand eperigo para a lagoa - que é a maior da península ibérica e que «perdeu» a ceifeira aquática para um Montemor das não sei quantas! Gostei de ver, mas não gostei de apreciar. Para a ver melhor, devem clicar na foto.

2 comentários:

OIS DA RIBEIRA disse...

Então não era o programa da dra. Carla que tinha 80 milhões para a pateira, ele perdeu... olhem, lá vão os 80 milhoões pró galheiro. É prá aprenderem, votem Pires, vote...

Anónimo disse...

Ao que parece toda a gente percebeu mal! Os 80 milhões do Pólis virão sempre, pois são uma conquista da Câmara! A questão essencial era a de saber quem, juntamente com a Câmara Municipal, poderá fazer com que òis saia a ganhar desse investimento de fundos europeus! Teria sido importante termos uma JF com uma visão de futuro para Óis, uma JF com "rasgo"! Essa era a questão!