domingo, dezembro 12, 2010

Agradecimentos do Grupo de Teatro Amador da Arcor

O Grupo de Teatro Amador (GTA) da Arcor teve ontem a última apresentação da comédia «O Gato» e fez agradecimentos. Que sabem sempre bem ouvir, nomeadamente por quem os merece.
O salão estava muito bem composto, diríamos que cheio, mas ou nos escapou ou, nos agradecimentos, foi mesmo esquecido o ensaiador Leonildo Costa - que saiu do grupo depois de Barrô. E também não ouvimos falar das actrizes Cristina Silva e Catarina Aidos, que fizeram parte do grupo.
Então o êxito também não se deveu um bocadinho a eles?

4 comentários:

Anónimo disse...

O grupo GTA só mostra a consideração k têm plas pessoas k os apoiaram no principio...Uns deixaram o grupo por motivos de saude, outros pk, segundo se sabe, o vedetismo de alguns actores era tal k n aceitavam ser derigidos por pessoas k percebiam mais do k eles sobre teatro, querendo assim levar sempre as suas opinioes avante, e é claro k as pessoas s fartam...Agora so me resta desejar-lhes (GTA)as maiores felecidades e k aprendam a ser mais humildes

Anónimo disse...

E a Carla Costa...esqueceran-se da Costa que seguiu o mesmo caminho do pai....Só não saiu a pé...

carla costa disse...

Quero deixar claro k n sai por causa do meu pai,já antes de acontecer o k aconteceu tava com ideias de sair...Mas o k aconteceu só veio mostrar k eu tb n era lá mt bem recebida, uma vez k apos a saida do meu pai andaram a criticar-m na rua...Desejo as maiores felecidades ao grupo e k sigam a tradição...
Há e ja me esquecia...n sai a pé pk me doiam as pernas...lol

Liliana Alves disse...

É uma pena que as pessoas só consigam ver os erros dos outros, e se esqueçam que também cometem erros...Não é só querer ser...é preciso sabe-lo ser...