terça-feira, dezembro 28, 2010

O dr. João Gomes sempre é o candidato a presidente da Arcor


O blogue oficioso da ARCOR confirmou ontem o que aqui disseramos já: dr. João Paulo Resende Gomes (foto) é o candidato à presidência da direcção da ARCOR. Sendo o blogue administado por quem é - provavelmente o homem mais influente da associação e, como se sabe, um profissional de comunicação - não sobram dúvidas que é verdade.
O dr. João Paulo Gomes, que o Arcor d´Ois apresenta como Inspector Pedagógico do Ministério da Educação, não o vai desmentir (como aqui quis fazer ao d´Ois Por Três) e terá certamente ter muito que inspectar numa instituição cheia de intrigas e mal-dizer, á vista larga de uma das mais lendárias fábulas e falácias da estória local contemporânea.
A lista para a direcção confirma o que aqui noticiámos, embora com uma alteração quanto à vice-presidência e à troca de vogal para secretário. Se calhar, foi só para nos chatear.
O prazo de entrega das listas terminou ontem e ainda segundo o blogue não oficial da ARCOR, os órgãos sociais candidatos são os seguintes:
ASSEMBLEIA GERAL
- Presidente: Diamantino Alves Correia.
- 1º. secretário: João Bernardino Dias Figueiro Viegas.
- 2º. secretário: Vital Oliveira Almeida Santos.
- Suplentes: Liliana Duarte Figueiredo Framegas (1º.), Carlos André dos Reis Ferreira (2º) e Eugénio Reis Pinheiro (3º.).

DIRECÇÃO
- Presidente: João Paulo Resende Gomes.
- Vice-presidente: Sérgio Miguel Ferreira Almeida.
- Secretário: Hercílio Alves de Almeida.
- Tesoureiro: Rui José Pereira Cardoso.
- Vogal: Ondina da Silva Gomes Soares.
- Suplentes: Vítor Manuel Almeida Melo (1º.), Cristina Maria Carvalho da Silva (2º.), António Carlos Santos Almeida (3º.), José Martins Alves (4º.) e Arsénio Melo Lameiro (5º.).
CONSELHO FISCAL
- Presidente: José Carlos Santos Pinheiro.
- 1º. vogal: Mariana Marques de Almeida.
- 2º. vogal: Paulo Jorge Carvalho da Silva.
- Suplentes: José Melo Ferreira (1º.), Marcos André Ferreira dos Santos (2º.) e António Alberto Pires da Costa (3º.).
As eleições estão marcadas para 30 de Dezembro, entre as 20,30 e as 22,30 horas, e como é lista única vai ganhar e comandar a Arcor nos próximos dois anos. Boa sorte.

3 comentários:

Maria de Óis disse...

É só veneno...

Anónimo disse...

É pá, o k é isto, de lendas e falácias... pra ke, é a boca? a direcçºao ainda não comeõu e jálhe estão a da na cabeça, deixem os rapazes avançar e fazer coisas...

Anónimo disse...

É pá, uma das mais lendárias fábulas e falácias da estória local contemporânea, que raio é k isto ker dizer? e a kem se dirige a boca, nem me diga ké pró beira alta.