sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ano novo de 2011 sem coisas velhas...

Hoje é dia de passagem de ano e não há grandes notícias por Óis. Sagrou-se ontem a nova direcção da ARCOR, o que não é novidade. Já se sabia que a lista do dr. João Paulo Gomes ia ganhar e agora nem ele ousará vir dizer que não é candidato. É que já não é mesmo!
Esperemos que, no futuro, não se volte a repetir o sou-não-sou-vou-ser-ou-talvez-não-vamos-lá-a-ver-como-estão-as-modas-e-afinal-vou-ser-e-sou-mesmo-presidente-ou-já-não-sei-se-sou!
Nem foi novidade o tom pró-conflituoso da assembleia, na qual já se desenham futuras animosidades - tão típicas, afinal, dos fígados ribeirenses, porque nem todos entendem como outros entendem. Nem se entendem os votos nulos, por razões que a razão desconhece. Ou o voto branco, por coisas que um branco civilizado também não entende.
Quer isto dizer que não começa pacífico o novo mandato? Não sei, nem quero pensar que assim seja! Por mor de coisas e do futuro da associação. Então vamos rezar a Nosso Senhor Jesus Cristo para que 2011 seja um ano bom. Melhor que 2010 e sem coisas velhas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro de tudo, os parabéns a todos que compõem os futuros órgãos sociais da Arcor, depois quero lamentar este tipo de tom sarcástico e destrutivo deste post.
Óis da Ribeira, a Arcor ou qualquer outra instituição da nossa terra não precisa deste tipo de insinuações, para mais quando estamos perante uma novo período directivo da Arcor.
Mas afinal o que se passou? NADA do que se pretende incutir a quem ler este post, aliás, ultimamente parece que o D´OIS POR TRÊS se está a tornar num género de tablóide inglês, faz a intriga e puxa a intriga.