terça-feira, março 06, 2012

Arcor estreou «A Rosa do Adro» há 32 anos

O jornal electrónico da Arcor dá conta que, a 8 de Março de 1980, se estreou a peça «A Rosa do Adro», com a comédia «O gabinete do regedor». Já foi há 32 anos e o exercício de hoje é ver a relação dos então membros do grupo de teatro com a associação, passado este tempo. 
O ensaiador Firmino Santos há anos que deixou de ser. Quanto a actores, António Carlos é suplente da direcção, Clara Santos é funcionária e Diamantino Correia presidente da assembleia geral. Quanto aos restantes, quer parecer que nada tem a ver com a Arcor actual. Leonildo Costa foi ensaiador e saiu com comadres zangadas, segundo consta. Danilo Costa, Aurélio Reis, Mário Neves, Isabel Neves e Manuel Capitão não tem nada a ver com a associação, assim como Maria José Duarte de Almeida (perdão, quem é?) e Custódio Ferreira (que está nos Estados Unidos).
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, lá diz o ditado popular.

2 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que a Maria José é a irmã do Capitão. Já agora acrescento que ser sócio e ter as quotas em dia implica ter alguma coisa que ver com a associação.Penso eu de que!
E tu ó d'ois, tens alguma relação com a ARCOR? Falam, falam...

Anónimo disse...

A Maria José é irmã do Capitão e mora em Cabanões. O ´d Óis Por Três eskeceu-se de dizer k a mulher do Capitão é empregada da Arcor e filha do ex-secretário Ircílio, k se demitiu desta direcção.
Kem era a direcção deste tempo, estão ligados à Arcor?