segunda-feira, maio 12, 2014

Então a ponte não é de Óis da Ribeira?



A página de facebook da Paróquia de Óis da Ribeira publica um artgo assinado por Helena Nogueira, interroga porque se diz ponte de Óis?
Transcrevemos:
«Eu só não entendo... porque se diz "ponte de Óis" se as placas do,limite desta Freguesia em União com Travassô estão todas a poente da ponte, ou seja para quem sai de Óis ... antes de entrar na ponte. Também não tenho que entender pois deve haver normas que agora não interessam.
Nem sempre foi assim... mas as fotos agora comprovam isso... mas ser de Óis ou Travassô... agora com a União... não há "barreiras nem fronteiras" em termos políticos"... uma parte que não anda nada bem... .
Não se entendem os do "executivo" com os da assembleia" e até as contas forma chumbadas. Há UNIÂO ou não???
É para unir esforços até no entendimento... ou faz-se guerra por tudo e por nada só para "empatar" as oposições e discórdias?...
Para bem das freguesias era bom que houvesse tolerância e bom senso já que... devemos... "CONTRUIR PONTES E DERRUBAR MUROS"...
Helena Nogueira texto e fotos

- 2x3: Escreve e disse, embora admita que «deve haver normas que agora não interessam». 
Interessam, sim senhor, e devia conhecê-las antes de vir dar alfinetadas.
E muito menos usando a página da Paróquia. E a esta também não fica nada bem pregar estas coisas nos seus próprios espaços de comunicação!
2x3

Sem comentários: