domingo, maio 04, 2014

Nacional de Esperanças II em ÓIs da Ribeiira

O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu hoje, 4 de Maio de 2014, a segunda prova do Nacional de Esperanças, depois de terminar as 20 regatas das diferentes categorias com um total de 498 pontos, seguido do Náutico de Crestuma, que venceu a primeira competição, em Mértola.
A prova foi disputada em Óis da Ribeira e, a nível individual, destaque para a prova do escalão de cadetes,  com Luís Ferreira, do CN Crestuma, que voltou a vencer, com o tempo de 27:13.92, a mais de 18 segundos do segundo classificado João Pereira, do CNPLima. No sector feminino,  Francisca Carvalho, do CNPlima, foi a vencedora, com o tempo de 30:59.08, com Sara Sotero, do CMCostaSol, a apenas 0,3 segundos, repetindo a classificação de Mértola .Marco Apura, do CN Crestuma, venceu também novamente em C1 Cadete, com o tempo de 33:05.39, menos 40 segundos que o segundo classificado,  Sérgio Maciel, do DarqueKC.
Todos os resultados das restantes categorias individuais e coletivas disponiveis em http://resultados.fpcanoagem.pt ou em www.fpcanoagem.pt
O Nacional de Esperanças termina no final de Junho no Rio Douro, em Crestuma, onde se definem os títulosn acionais e coletivos 2014.

Foto e texto DAQUI

Sem comentários: