domingo, outubro 05, 2014

O filho de emigrante que faleceu em Óis da Ribeira




A morte de Rúbens Pires dos Reis, súbita e na tarde de 6ª.-feira, suscitou ao d´Óis Por Três a curiosidade em saber mais da família, que sabemos estar intimamente ligada ao Clã dos Reis, talvez o maior da freguesia.  
Hoje, em conversa de almoço, ficámos a saber que o advogado viajava com uma filha e um neto e que já esteve outras vezes em Óis e que esta era por ele dita como a última, até pela sua idade. Ficámos a saber que a filha que o acompanhava se chama Ângela Reis e foi da página de facebook dela que soubemos mais pormenores. É de lá esta foto, com mais de 80 anos. A criança é o falecido de agora, com os pais. O pai chamava-se José Maria e era de Óis da Ribeira.
A foto de cima, da mesma página e recente, mostra Rúbens Reis e a filha (à esquerda). O neto Igor é o terceiro a contar da direita (de barba).

5 comentários:

Anónimo disse...

Procuro a Familia de meu tio Falecido em Ós'daRibeira em 5 de outubro Rubens Pires dos Reis

Anónimo disse...

Priciso de acha essa familia são meus tios sou de petropolis Brasil depois que meu tio faleceu minha prima foi ae embora do Brasil estou triste não sabemos se esta e. Pirtugal???😥

Anónimo disse...

Boa tarde.
Pode contactar-nos pelo email doisportres2@gmail.com.

Anónimo disse...

O neto do Dr Rubens está casado. A única filha dele se chamava Angela faleceu no início deste ano, infelizmente.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Aos familiares do dr. Rúbens: podem contactar-nos pelo email doisportres2@gmail.com.
Obrigada.