quinta-feira, março 22, 2007

ARCOR PREPARA ACTIVIDADES DO ANO

ARCOR PREPARA
ACTIVIDADES DO ANO
* Direcção quer reactivar as Secções de Teatro e Canoagem


A direcção da ARCOR reuniu no fim-de-semana, para analisar a candidatura do lar à segunda fase do PARES e a situação do polidesportivo e das Secções de Teatro e Canoagem.

O Grupo de Teatro está inactivo há dois anos e foi formada uma comissão para a reorganizar, constituída por Leonildo Costa. Paulo Rogério e Carlos Pereira - que irão envidar esforços no sentido de ainda este ano leva à cena um espectáculo.
A direcção decidiu igualmente desenvolver esforços para reactivar a Secção de Canoagem e sensibilizar os mais jovens para a prática de modalidades no polidesportivo, onde foram investidos alguns milhares de contos e que está quase votado ao abandono.
A actual direcção da ARCOR quer, por tudo isto, investir fortemente na cultura e no desporto. Nesse sentido, vão fazer-se contactos com pessoas eventualmente interessados nestas secções. Nomeadamente com o grupo que aos domingos utiliza o polidesportivo e, neste, fazer a ligação da água.
Segundo a direcção, o objectivo é “andar devagarinho e com os pés assentes», para mostrar a toda a gente que está para trabalhar e não como um ribeirense, artista em email anónimos, que acusa o elenco directivo de não ter interesse pelas coisas da ARCOR e da freguesia. Este ribeirense anónimo deveria era juntar-se à direcção mas com críticas construtivas e não com insinuações que não têm qualquer sentido e são de muito mau gosto.
* LEONILDO COSTA

\\\///
2X3: Notícia retirada do jornal digital de Soberania do Povo de hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vai ser...

Anónimo disse...

Parabens, á direcção da ARCOR por tomar este tipo de iniciativas, este é caminho certo para uma ARCOR mais activa e virada para os socios.

Anónimo disse...

Até pode ser, mas eles não são os mesmos destes dois ultimos anos a zero, Deus que que sim e como o presidente é lá todo da igreja, até poder ser que aconteça o milagre.