sexta-feira, março 30, 2007

SANEAMENTO: AUTARCA RIBEIRENSE DÁ O EXEMPLO

O presidente da Junta de Freguesia, Fernando Pires, é o primeiro habitante de Óis da Ribeira a ligar-se à rede pública de saneamento local.
Ouvimos muitas vezes dizer que o exemplo vem de cima. Essa constatação é verdadeira quando vemos aqueles que elegemos darem o exemplo de como proceder e actuar em acções do domínio e interesse público. Fernando Pires, presidente da Junta de freguesia de Óis da Ribeira é percussor neste esforço que a Câmara Municipal de Águeda e a Junta de Freguesia local estão a fazer para dotar as populações desta infra-estrutura essencial.
Ver MAIS

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a politica faz amizades!

Anónimo disse...

Olhe, 6mor, aqui já não concordo, isto não é amizade, é interesse e hipocrisia de um e de outo.

Anónimo disse...

Não acredito que haja hipocria, pois político sério não actua assim, isto é interesse do povo e pelo povo fazem-se todos os sacrifícios, até fotografias com o inimigo de quem se diz mal a todo o instante, como a gente sabe.

Anónimo disse...

Não acredito que haja hipocrisia, pois político sério não actua assim, isto é interesse do povo e pelo povo fazem-se todos os sacrifícios, até fotografias com o inimigo de quem se diz mal a todo o instante, como a gente sabe.

Anónimo disse...

Um fulano que faz tanta merda e que tem tanta merda na cabeça tinha que ser o primeiro a ligar-se à rede de saneamento, não achas dois? e tu três?