quinta-feira, setembro 13, 2007

/// O LAR DEIXA ÁGUA NO BICO!

«A segunda candidatura ao Programa PARES para a construção do Lar da 3ª. Idade da ARCOR não foi aprovada. Seria interessante saber-se a razão. De verdade, que é só uma».
\\\///
2X3: Esta notícia vem publicada na Soberania de hoje e é no mínimo enigmática. Como o sub-director do jornal e o ex-presidente da Arcor são a mesma pessoa, isto parece levar água no bico. O artigo não está assinado, mas não se duvida de quem o escreveu - o sub-director, que é de Óis. Não pode explicar a charada, sr. ex-presidente da Arcor?!

2 comentários:

Anónimo disse...

pelo k ouvi dizer parece k ele ficou ofendido por ter sido a Carla do Agostinho a assumir a responsabilidade sobre este processo! queria ter sido ele.. como todos sabemos, ele faz questao k o nome dele esteja ligado aos grandes momentos da arcor. senao vejamos, foi um dos socios fundadores, foi o primeiro presidente da direcção, e foi novamente presidente da direcçao aquando da construçao da maior obra publica de sempre de ois da ribeira, isto é, o centro social!
este homem tem sede de protagonismo...
saudaçoes...

Anónimo disse...

Se o homem kis conduzir o processo e n/ deixaram, n/ sei mas a verdade é k ele foi tudo isso que o comentador anónimo diz e muito mais. Toda a gente sabe em Óis k se n/ fosse ele n/ teríamos o centro social.
Ora se a filha do Agostinho assumiu o processo do lar e o mesmo já foi chumbado 2 vezes,o k é k ela e a direcção deviam fazer agora?
Pelo k ouvi dizer, acontece o contrário do que o anónimo diz, ele e outros kiseram ajudar a direcção do Agostinho e ele e a filha n/ quiseram e por isso é k os dois andam á turra e à massa com o Armando Ferreira.
E sabendo nós k ele fez o k fez e estando como se diz ligado aos grandes momentos da Arcor, a verdade é que o Agostinho e a filha ficam ligados a duas derrotas consecutivas e lembro-me bem da acusação do engº. Celestino no dia do almoço do aniversário, a atacar a direcção, aquela história da sardinha.
Sobre a sede de protagnismo dele, eu n/ concordo, pois ele fez a obra e foi-se embora, quando toda a gente keria que ele continuasse, se isso é sede de protagonismo vou ali e venho já