sábado, junho 06, 2009

Concerto empolgante e de grande nível na Arcor


O salão da ARCOR encheu literalmente, para a festa dos campeões e com um concerto inolvidável: com a Orquestra Ligeira da Banda Pinheirense e o mezzo-tenor Alcindo Antunes. Que terminou em verdadeira apoteose.
A Noite dos Campeões foi a quarta, do programa anunciado no princípio do ano, enquadrado nas comemorações da inauguração do centro social da ARCOR, a 24 de Janeiro. Já se realizaram as dos fundadores, dos dirigentes e dos beneméritos/doadores do Centro Social.
O elevado nível artístico da Orquestra Ligeira dirigida pelo maestro Jonathan Costa encheu o palco de talento e o salão de trovoadas de aplausos. De pé e repetidamente. As fabulosas interpretações do mezzo-tenor Alcindo Antunes prenderam o público de princípio a fim - com repetições de mais uma e mais uma, a ponto de o público voltar ao salão.
A noite consagrou os campeões desportivos de Ois da Ribeira e da ARCOR, chamados ao palco e aclamados. Perdeu quem não pôde, ou não quis ver. Ainda há por aí muito quem pense que cultura é semear batatas ou cortar na casaca de terceiros, usando palavras e trocadilhos para se insinuarem cultos. E, depois, perdem estas aulas de autêntica cultura.
in Jornal Soberania do Povo
e site de Luís Neves

1 comentário:

Antunes disse...

Este alcindo dava era um optimo presidente de junta!