quinta-feira, junho 18, 2009


A IV Expedição Fotográfica à Pateira está marcada para 27 de Junho e mais uma vez promete descobrir e fotografar as belezas da maior lagoa natural da Península Ibérica.
A partir das 9,30 horas e à semelhança das realizações anteriores, estão convidados todos os apaixonados pela fotografia e pela Natureza, sendo que neste cenário fantástico da Pateira não vão faltar motivos para captar momentos inesquecíveis de fotografia.
A Expedição, este ano, vai basear-se no percurso pedestre da “Pateira ao Águeda”, inaugurado a 22 de Novembro de 2008, assim se quiser um boa caminhada com direito a muitas oportunidades fotográficas e muito convívio, não perca esta oportunidade. Os interessados devem inscrever-se através do endereço de correio-electrónico
margensdapateira@gmail.com ou através do número 936676074, assim como pode consultar o blogue: http://margensdapateira.blogspot.com/ para obter mais informações.
A Câmara Municipal de Águeda volta a apoiar esta actividade, pois entende que a IV Expedição Fotográfica dá novamente a conhecer a Pateira e este belíssimo património concelhio.

Sem comentários: