sábado, agosto 08, 2009

Ditodigo é empresa de Óis da Ribeira


O acaso levou-nos ao encontro de uma empresa de Óis da Ribeira, da qual, francamente, nunca ouvíramos falar. E com um nome assaz sugestivo: DITODIGO.
Reparámos no endereço e verificámos que é o mesmo de uma outra empresa de Óis da Ribeira: a LUNETA MÁGICA. Outra denominação bem interessante.
Aqui ficam os dados da DITODIGO:


DITODIGO
Ditodigo - Unipessoal, Lda
Óis da Ribeira
Águeda
Portugal

Empresa de acessórios para construção

Morada e Contactos
- DitoDigo - Unipessoal, Lda
- Rua Nossa Senhora de Fátima, nº. 26
- 3750-610 Ois da Ribeira
- Telefone e fax: 234 607 164
- email: ditodigo@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

o facto de ter a mesma morada só pode ser por engano. mas já explico. a luneta mágica foi criada pela filha do aurélio matos, a vera, que é esposa do filho do sr. carlos do talho. a morada é a da casa do aurelio, onde o a jovem vive com o marido e o(a) filho(a). dedica-se à venda de produtos de papelaria e livraria, mas como não é um normal estabecimento comercial, visto não ter a "porta aberta ao público", faz alguma confusão às pessoas.
a outra, a ditodigo, pertencia ao adérito de cabanões, da familia dos "piroleiros", e esteve instalada durante uns meses no pavilhão do "cizesnando". mas parece que foi sol de pouca dura já fechou. a única coincidência lógica na morada tem a ver com a rua, que é a mesma.
aqui fica o esclarecimento.