quinta-feira, agosto 06, 2009

Sanitários do Adro da Igreja de Óis da Ribeira



O adro da igreja de Óis da Ribeira já tem os sanitários públicos concluídos - com espaços próprios para homens e mulheres. Confirmei isso no sábado passado, na ida ao cemitério velho e fiz questão de os fotografar (foto de cima), para aqui divulgar a obra. A de baixo, corresponde a uma fase da obra.
Lá por casa, foi-me dito que a obra já está pronta há várias semanas, que foi da responsabilidade da Junta de Freguesia e que andavam umas quaisquer dúvidas no ar sobre a obrigação de a Igreja colaborar financeiramente, ou não!
Eu, como não tenho opinião sobre isso, fico-me por aqui, ficando no entanto com uma dúvida: porque é que a Junta de Freguesia foi fazer uma obra em território estranho? Ou o adro, como as vezes se houve dizer, é mesmo da Junta? Já foi a Junta que arranjou o adro, com os 15 000 euros da Câmara Municipal de Águeda, se bem nos lembramos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui!Com €15.000,00 devem ser balneários de luxo!

Anónimo disse...

O que eu li foi que o arranjo do adro custou 15.000 Euros e não os balneários e acho que li bem!...
Ou não será assim?...