sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Arcor encerrou site oficial, até ter nova imagem...

O site oficial da ARCOR finou-se hoje, segundo um «comentador anónimo, mas nem tanto» - assim se subscreve quem tal escreveu na caixa de comentários, sabendo nós quem é.
Desejamos com franqueza, sr. presidente da direcção, que o novo site que anuncia para breve tenha mais dinâmica e actualizações. Que informe e não desforme. Que seja uma porta aberta para a realidade da associação e não a feira de vaidades de alguns blogues e facebooks que por aí cirandam, a pavonear-se à conta da imagem da Arcor.
Vamos ficar leitores, com toda a certeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não pense o d'ois por três que é um exemplo a seguir! Tem dias que só peca por não ficar quieto com as teclas. Assunto, conteúdo e imaginação...zero!

d´OIS POR TRÊS disse...

O d´Ois Por três tem a certeza que não é exemplo a seguir. Mas o comentador também ainda tem de provar a potência que anunciou. Não se enerve, homem!
E prove que tem conteúdo para além das palavras, assunto para além do blá-blá-blá e imaginação acima do 0,000000000000001 que tem anunciado.
Muitas felicidades para o novo site da Arcor, onde todos esperamos ir ler grandes poemas e muitas prosas substantivadas em realizações concretas.

Anónimo disse...

O anónimo, mas nem tanto sou eu e ainda não escrevi mais uma palavra e duvido de tantas certezas
Cumprimentos