segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O espaço Internet de Óis da Ribeira

O espaço Internet de Ois da Ribeira tem sido de "grande importância para todas as faixas etárias", com uma média de 700 utilizações mensais. É, além de tudo, um local de encontro para trocar dúvidas nos trabalhos escolares e "também muito gratificante para os mais velhos", que se encontravam um pouco distantes nas novas tecnologias.
Assim falavam os responsáveis, há quatro anos, mais coisa menos coisa.
E falavam assim porque a net era de borla e faziam-se passar por beneméritos alguns senhores que gostam muito de se apropriar de méritos de outros. Como se lembram, os Espaços Internet eram um projecto da Aveiro digital, e por conseguinte, pouco tinha a ver com as Juntas de Freguesia - que apenas davam o Espaço (que por lá tinham às moscas) e pagavam meia dúzia de horas à monitora.
Acabou-se a mama da Aveiro Digital, acabou-se "a grande importância para todas as faixas etárias" que tinha a sala Internet da Junta. Já não é importante para os mais novos, nem para os mais velhos. Nem para ninguém. Ora bolas!!!, lá vão os garotos e os velhos de Óis ficar analfabetos informáticos.

Sem comentários: