quinta-feira, setembro 15, 2011

A Arcor não foi às finais das 1ªs. Pagaiadas







A imprensa de Águeda dá notícia das finais das 1ªs. Pagaiadas Nacionais e quanto a atletas da Arcor, nicles. Confirmou-se a suspeita: não podiam disputar as finais, porque não se apuraram. E não se apuraram porque, pura e simplesmente, não foram a Águeda, em Julho (na primeira prova, supostamente porque não se inscreveram) e não foram a Salvaterra de Magos porque, mesmo inscritos, não foram.

Esta leviandade, seja ela lá de quem for, é assustadora e de nossa parte não tem mais comentários. Só registamos o facto de o padrinho da actual direcção não ter escrito palavra sobre o assunto, no seu jornal. Bom, também ou se é bom ou não se é padrinho. Fosse a direcção de Agostinho Tavares e não faltaria quem lhe tirasse o pó do pêlo. Mas agora é só doutores e um árbitro de canoagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Padrinho, doutores, árbitros... expliquem lá isso melhor...

Anónimo disse...

Diz que 2ª. feira vai haver uma reunião da direcção com os atletas para preparar a nova época; se for como o final desta.
E a reunião vai ser no angar ou no gabinete dos srs. drs. directores. Liguem o ar cindicionado uma hora antes, pelo menos...
Talvez seja melhor no angar, para ver se os directores lá vão ao menos uma vez..., ih, ih, ih...