quarta-feira, janeiro 25, 2012

Os 33 anos da fundação da Arcor...

Pormenores do aniversário,
da Arcor, tirados DAQUI
A ARCOR comemorou 33 anos de fundação, com almoço no salão cultural.
Associaram-se várias personalidades da vida pública local, nomeadamente a Câmara  (representada pelo vice-presidente Jorge Henrique Almeida) e Assembleia Municipal (Carla Tavares), pároco (padre Júlio Granjeia) e Tuna (António Horácio Tavares) - que, assim como o sócio honorário Augusto Gonçalves, sublinharam o papel da associação ao longo destes 33 anos. A Junta de Freguesia fez-se representar pelo tesoureiro Rui Fernandes.
João Gomes, presidente da direcção, enfatizou a necessidade de “optimizar recursos, fazendo o mesmo com menos” e anunciou o investimento nas energias renováveis.
Jorge H. Almeida, vice-presidente da Câmara, lembrou “os fundadores da associação”,  frisando que “sem eles não existiria a ARCOR”, assim como o papel de “todos os dirigentes”, desde então.
“A ARCOR é a maior expressão da freguesia e desempenha notável papel na vida social, cultural e recreativa, para além da desportiva, através da qual fabrica campeões de Ois da Ribeira, de Águeda e de Portugal”, disse o vice-presidente da Câmara.
As cerimónias incluíram a entrega de diplomas de mérito a atletas campeões de canoagem, grupo de teatro, colaboradores e voluntárias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta parelha da direita é a maravilha, qual deles o mais arcoriano...