quinta-feira, abril 24, 2014

Assembleia de Freguesia de TravassÓis

A Assembleia de Freguesia de TravassÓis está convocada para a noite de hoje, em Travassô e para reunião que irá analisar 10 pontos! 10 pontos???!!!! É obra, para uma assembleia ordinária em noite de futebol europeu, nas meias finais da Taça da UEFA e com o Benfica (um clube português) a receber a italiana Juventus.
Até por este pormaior, assaz interessante, se vê em que consideração os eleitos de TravassÓis têm os seus eleitores. Claramente, não os querem na AF, para não ouvirem alguns disparates. Enfim!
A ordem de trabalhos tem uma carrada de coisas e, entre elas, avultam a delegação de competências e o apoio da Câmara para a compra de viaturas, chumbadas na última assembleia, com todas as letras. Será desta? Há outros assuntos de interesse para a União de Freguesias e a votação das contas que restam de 2013, desde Outubro a Dezembro, depois da União, para além da primeira revisão orçamental de 2014. Votação, vai haver, de certeza, não se sabe é qual será, depois da discussão que se adivinha acesa, a acreditar no que tem acontecido nas última reuniões. Tudi isso e mais o que vier depois do intervalo do Benfica-Juventus, às 21 horas.

Sem comentários: