quinta-feira, abril 03, 2014

O encerramento da ponte...

A ponte de Óis vai ser encerrada por causa das obras e a sessão camarária de esclarecimento sobre os procedimentos a seguir vai realizar-se amanhã, às 19,30 horas, no salão da Arcor. 
Oxalá venham boas novidades, que satisfaçam os interesses do povo de Óis da Ribeira, que é o quase único prejudicado e durante largos meses vai ficar quase isolado.
Curiosamente, o edital da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira diz que a interrupção é da Rua Dinis Pires da Silva - que é o principal arruamento de Cabanões.
Assim, de forma manhosa, a governação ignora Óis da Ribeira, como se Óis da Ribeira não existisse, ou fosse peçonha. Haja decoro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, parece que os interesses de Óis estão ser um pouco postos de parte... Será que depois da nova ponte construida e "aterro desaterrado", as cheias não vão continuar na baixa de Águeda? Esta gente não sabe é onde gastar o dinheiro e nem definir prioridades...

Anónimo disse...

A cheias vão continuar na baixa de Águeda na mesma, o que é admirável é como tantos engenheiros e tantos técnicos não percebem a natureza e depois há uns politicozecos de baixa categoria que embarcam nestas coisas com uma irresponsabilidade enorme e a gastar o dinheiro de todos.