quarta-feira, abril 09, 2014

Óis sem passagem na ponte por 3 semanas


Os trabalhos de construção da ponte de Ois da Ribeira vão começar a 22 de Abril e até 12 de Maio não haverá passagem de e para Cabanões.  As obras deverão estar concluídos em Julho de 2015.
As primeiras semanas (até 12 de Maio), serão para a construção do percurso alternativo. A partir do actual tabuleiro e dos cerca de 30 metros de aterro que ficarão, será feito um desvio, em rampa, pelo terreno de Jacinto Viegas e pelo caminho existente, que será alcatroado e iluminado.
- TRANSPORTES: O transporte de peões de Ois da Ribeira a Cabanões (e vice-versa), nos períodos de impedimento, serão assegurados pela Câmara Municipal de Águeda - em plano que vai ser articulado com a ARCOR.
Os interessados deverão expor os seus casos na Câmara Municipal, Junta de Freguesia ou secretaria da ARCOR.  
- ALTERNATIVAS: O percurso alternativo (para estas primeiras semanas, ou em período de cheias) será por Casal de Álvaro e ponte de Espinhel, para veículos ligeiros. Ou, para pesados, pela rotunda do Milénio, indo por Casal de Álvaro ou Oronhe. Em caso de cheias, ligeiros ou pesados terão de ir por Águeda, Recardães e Piedade.
Para Aveiro, a solução, sem cheias, será pela estrada do campo, via Requeixo. Ou, sem cheias, pela Piedade e Oiã.

Notícia DAQUI

Sem comentários: