quarta-feira, abril 30, 2014

Nacional de Canoagem em Óis da Ribeira



A segunda prova do campeonato nacional de Esperanças, de Canoagem, está marcada para domingo, dia 4 de Maio, em Ois da Ribeira. Com mais de 600 atletas de todo o país.
“É uma das três maiores provas nacionais dos escalões de formação e estamos a preparar tudo, para que não aconteçam falhas”, disse Fernando Pires, acrescentando que “a Secção de Canoagem está mobilizada para esse efeito, com o nosso apoio” - o da direcção executiva da ARCOR.
A prova envolverá mais de 600 atletas, de mais de 40 clubes de todo o país, dos escalões de infantis, iniciados e menores, femininos e masculinos (que correrão em K1 e K2), infantis e cadetes masculinos (C1 e C2) e cadetes masculinos (K1 e k2).
“É uma prova de grande dimensão e estamos a organizá-la com todo o cuidado”, disse Paulo Rogério Framegas, da Secção de Canoagem da ARCOR, citando os apoios da M. Rodrigues e da Inspeágueda (patrocinadores de época), Qual, Caniágueda, MPD, Agência Funerária Pateira, Aluport, EPEC, Soares & Simões, Servimolas, Bio-Interprise, Ibérica, António M. Reis, Construções António Costa, Moldicorte, Águas Serranas, Loja Mini-Max, Moto Classis e Daniel Marques.
Notícia DAQUI

Sem comentários: