sábado, fevereiro 17, 2018

Cortejo de oferendas para novas fardas da Tuna



A Tuna de Óis da Ribeira vai organizar um cortejo de oferendas, com o objectivo de angariar fundos para a compra de novas fardas. No dia 11 de Março de 2018.
A Tuna, perdão, Associação Filarmónica de Óis da Ribeira, por decisão de meia dúzia de associados que mandaram a história da instituição para o caixote do lixo, a troco de ainda falta saber o quê. Mas isso, na verdade, são contas que essa meia dúzia um dia, eventualmente, prestar à sua própria consciência. .
.
Quanto mais não seja e falamos, apenas e tão só, de consciência associativa e histórica, nunca da pessoal.
Bom, mas o que neste momento verda-

deiramente interessa aos interesses da Tuna, ou associação Filarmónica, é, obviamente, a realização do cortejo, que terá partida da capela de Santo António (às 14 horas), seguindo pelas ruas Ma-
nuel Tavares e Jacinto Bernardo Henri-
ques, até ao logradouro da sede ali localizada - onde irá decorrer o leilão. E que corra bem, com a pauta de oferendas bem cheia e a batuta do tesoureiro a funcionar muitas e boas vezes.
«Agradecemos desde já a todas as pessoas que quiserem juntar-se a nós nesta iniciativa e dar o seu contributo. O nosso muito obrigado!!», disse o presidente António Reis, da direcção da Associação Filarmónica de Óis da Ribeira.

7 comentários:

Anónimo disse...

Torne se socios e depois dê palpites!

Anónimo disse...

Fosse às assembleias. E depois sim poderá falar do que sabe e não do que ouve dizer

Anónimo disse...

As fardas estarao danificadas com a quantidade de serviços dos últimos tempos?

Anónimo disse...

Só faz esse tipo de perguntas quem não está mesmo a par do percurso associação !
Falem menos e façam mais para ajudar! Criticar todos o sabem fazer, agora ajudar não é para todos ! Faz calo ou da trabalho !

Anónimo disse...

Acha a menina ké preciso ir às assembleias de 1/2 dúzia de sócios para estar a par do percurso da associação?
Olhe k não, olhe k não...
Basta ir ao site e ao facebook, ou n/ é assim?
Tá lá tudo escancarado, tudinho, ou n/ tá?
Será k´andam a esconder alguma coisa?
Não acredito.

Anónimo disse...

Menina? Anda a ver mal! É sócio? Faz alguma coisa por alguma associação?
Não se esconda atrás de um blog! Precisa disso? Nem sequer coloca todos os comentários visíveis

Anónimo disse...

Primeiro ponto: adoramos receber criticas, principalmente construtivas. Se por acaso tiver alguma gostariamos que estivesse presente numa assembleia! Ia ser muito produtiva de certeza.
Segundo ponto: por acaso as fardas estão degradadas, sabe quantos anos têm? Convidava o a ir ver algumas. Acho que não existe mal nisso! Ou então a assistir a algum serviço ou evento onde vamos estar presentes! Brevemente será publicado tudo direitinho.
Com os melhores cumprimentos,
Gabriela Reis


Se quiser esclarecer alguma coisa estou disponível para tal. Não se esqueça é de uma coisa. Estou a falar em nome individual e não em nome da direção. Porque não sou ninguém para o fazer, principalmente num blog.