sexta-feira, maio 19, 2023

A ARCOR Canoagem na 6ª. edição da Feira da Saúde e Bem-Estar de Águeda!

O cartaz promocional do evento
ARCOR 2023

A ARCOR Canoagem vai participar na 6ª. edição da Feira da Saúde e Bem-Estar de Águeda, que vai realizar-se nos dias 20 e 21 de Maio de 2023.
Amanhã e domingo.
A participação/colaboração do clube de Óis da Ribeira está, naturalmente, concentrada nos desportos de água e a partir da Praça 1º. de Maio/Botaréu, junto ao rio e na cidade de Águeda.
Vejamos quando e qual é:
- Dia 20, sábado, entre as 15 e as 16 horas: Volta ao Canal, aberta a pais, a filhos e avós e netos e também com passeio em kayak adaptado.
- Dia 21, domingo, entre as 15 e as 18 horas: Baptismos de sup padel, de canoagem e de vela.

Desporto, bem-estar
e rastreios gratuitos!


O programa dos 2 dias envolve, a nível organizacional, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda e várias instituições do município. 
A ARCOR é uma delas.
«Porque o Desporto é Vida, esperamos por si na Feira do Desporto, Saúde e Bem-Estar», enfatiza a Câmara Municipal de Águeda, precisando também que «durante estes dois dias, sempre entre as 10 e as 18 horas e no mesmo local, serão fazer rastreios gratuitos» - nomeadamente visuais, auditivos, de glicémia, de índice de massa corporal e tensão arterial, entre outros.
Isto, sem esquecer, obviamente, a oportunidade de todos «participarem em atividades físicas», que passam por aulas de fitness, caminhadas, dança, ginástica, karaté, Judo e muitas outras iniciativas de cariz desportivo.
A ARCOR lá estará nos dia dias! Está viva!

- NOTA: Mais informações, AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste lugar que já não é vila, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos aos penduricalhos com náutica e lazer dos PP.

Anónimo disse...

O projeto, proposto por um grupo de penduricalhos, pretendia que a oferta de soluções de náutica de lazer se estenda a pessoas com deficiência motora e intelectual, permitindo que todos, de uma forma inclusiva, possam desfrutar da Pateira. Este foi um dos projetos mais votados no âmbito do Orçamento Participativo e a sua concretização foi possível através de um acordo de cooperação com a União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira do qual afinal ninguém dá contas.