terça-feira, dezembro 24, 2024

A terceira ou a quarta revisão orçamental da Junta em 2024?

A proposta de 3ª. alteração orçamental de 2024 da UFTOR

A proposta da 4ª. alteração
que será a 3ª. Ou não?

 

Os presidentes
Sérgio Neves e
Paulo Gomes



A Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira (AFTOR)  aceitou o pedido da Junta de Freguesia (JF) da União de Freguesias de Traassô e Óis da Ribeira (UFTOR), liderada por Sérgio Neves, candidato eleito do Juntos - Movimento Independente de Travassô e Óis da Ribeira - e analisou, deliberou e votou a 4ª. Alteração Modificativa ao Orçamento de 2024.
Aprovou-a e por unanimidade.
Nada mais nada menos que com 8 votos a favor: os de Paulo Gomes (presidente da Mesa da AFTOR), Maria de Fátima Reis e Óscar Matos (secretários da mesma Mesa), Paulo Pires e Ondina Marques (respectivamente, o ex-tesoureiro e a ex-secretária da Junta de Freguesia da UTOR, que se demitiram em Julho de 2023, em desalinho com o presidente Sérgio Neves), Sofia Marques e Cristina Silva - todos eleitos do Movimento Juntos -, e também de Ricardo Almeida, o eleito do CDS + Independentes e de Travassô.
Faltou Alexandre dos Reis Resende Pires, o único eleito do PS.

A terceira ou a
quarta proposta(s) de
revisão orçamental?

Voltando à vaca fria, à alteração da proposta orçamental..., não restam dúvidas que, tendo sido votada por unanimidade, seguramente está certa e correcta, nos devidos termos da lei das autarquias. E outras.
O que nos mete(u) alguma confusão foi o facto de, na documentação oficial, a alteração estar indicada como sendo a terceira revisão (na primeira imagem) e a quarta (na segunda).
Afinal em que ficamos?
Foi a terceira ou foi a quarta?

Ou foram as duas?

Sem comentários: