quinta-feira, março 23, 2006

DIA DO PAI NA ARCOR

A ARCOR antecipou para 17 de Março a festa do Dia do Pai, numa actividade de cumplicidades e que, sobretudo, evidenciou o modo especial como as crianças se envolveram e empenharam na tarde de jogos, actividades e lanche partilhado.
A tarde iniciou-se com uma gincana de jogos tradicionais (tiro às latas, corrida de sacos, transporte de ovos em colher, saltos a um só pé de pneu em pneu, saltar à corda, pescaria e comer a bolacha escondida na farinha) e para finalizar, antes mesmo do lanche partilhado, as crianças rebentaram balões que estavam cheios de ar e que continham rebuçados e farinha! De seguida as crianças entregaram as prendas tão carinhosamente elaboradas aos pais, que logo as abriram e mostraram envaidecidos pelos filhos que têm.
A tarde já ia longa quando as crianças, pais e idosos da ARCOR se juntaram ao redor das mesas e partilharam um belo lanche, que contou também com os bolos elaborados por pais e filhos (em casa) e pelos sumos gentilmente oferecidos pelo Indispensável.
«Foi uma tarde repleta de emoções e onde não faltou a alegria tão própria entre pais e filhos”, comentou a educadora Mariela Carlos.
Jornal Soberania do Povo / 24/03/2006

Sem comentários: