quinta-feira, março 09, 2006

GINÁSTICA DAS CRIANÇAS DA ARCOR


É verdade. Já lá vão dois meses de ginástica para as crianças do Jardim-de-Infância e do ATL da ARCOR… E, no entanto, ainda não notaram isso, entretidas que andam entre corridas, saltos e jogos muito bem preparados e apresentados pela professora Marisa…
Chegou pois a altura de fazer um balanço destas aulas iniciadas no dia 6 de Janeiro… São uma mais-valia, visto que têm desenvolvido muito mais as suas capacidades motoras e adquirido conceitos de trabalho em equipa. Nestas aulas, as crianças gastam grande parte das energias acumuladas durante uma semana, aprendem a coordenar os movimentos e a realizar novos exercícios, sempre orientados e ajudados a realizar pelos adultos nas aulas, geridas pela professora - que é ajudada pela educadora.
Acreditamos que, em breve, todas as crianças da ARCOR inscritas nestas aulas, visto que as não inscritas já se mostram interessadas, tal é a animação e o movimento desta hora de ginástica semanal (sextas-feiras à tarde). E esperamos que os pais valorizem esta pretensão dos filhos, proporcionando-lhes mais uma actividade extra-curricular, enriquecendo o bem-estar físico e emocional das crianças.
“Sendo assim e assim sendo”, ficamos à espera da próxima sexta-feira para que todas as crianças se possam divertir, saltar e “voar”, não ao sabor do vento, mas, sim, das próximas surpresas da professora Marisa! Até sexta-feira!
Mariela Carlos (educadora da ARCOR) - Jornal Soberania do Povo

Sem comentários: