quinta-feira, maio 25, 2006

ACTIVIDADES DA TUNA DE OIS DA RIBEIRA

ORQUESTRA JUVENIL
NO EURO 2006 DE SUB-21

* Tuna vai organizar Semana Cultural e Marchas Populares

A Orquestra Juvenil da Tuna de Ois da Ribeira participa, dia 28 (domingo) na programa de animação do Euro 2006 de Sub-21, em Águeda. A Tuna, entretanto, organiza uma jornada cultural em Junho e as marchas populares em Julho.


A Orquestra Juvenil actuará às 22 horas, no largo 1º. de Maio, dia do jogo Alemanha-Portugal (19,45 horas) - que será transmitido em ecrã gigante. O concerto da Orquestra Juvenil integra-se no programa «Águeda com o Europeu”. No mesmo dia, a Tuna, por sua vez, actuará na Trofa e em Ois da Ribeira - neste caso na festa da comunhão solene.
A Tuna, em 2006, tem cerca de três dezenas de actuações, desde Espinho (Janeiro) a Granja da Oliveirinha (Setembro), passando pela Bairrada, Rio Tinto, Oliveira de Azeméis, Aveiro, S. Pedro do Sul, Oliveira do Bairro e outras localidades da zona centro.
* MARCHAS POPULARES: Julho, dia 15, será a vez das já tradicionais marchas populares - iniciativa que já entrou nos hábitos culturais e recreativos da freguesia e que conta com a activa participação da ARCOR. É a ARCOR, de resto, que (muito) mais representação tem nas marchas, apresentando vários grupos.
* ANIVERSÁRIO: O Aniversário da Tuna de Ois da Ribeira está marcado para os dias 25 (jantar comemorativo) e 26 de Novembro - com programa ainda a definir. As actividades do ano cultural terminarão, em Dezembro, com o Concerto de Natal.
2X3: Notícia do jornal Soberania do Povo, com a devida vénia

3 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

Lá vamos nos ter outra guerra, cá por mim sugiro que se vejam os álbuns fotográficos da smarchas que estão nso sites da Arcor e da Tuna, tiram-se logo todas as dúvidas.

d´OIS POR TRÊS disse...

Eu ia mais para lo lado de umas boas pançadas e nisso há uns bons mestres em Óis.
Quanto às marcahs estou como o pedro penedro, é ver para crer. E eu já fui ver.

d´OIS POR DOIS disse...

Sempre quero ver quem é que vai faltar ao taxo... Vai encher e nem vão faltar os do costume para encher a pança, aposto.